
Continente americano perde o status de região livre do sarampo
Em novembro de 2025, a Organização Pan-Americana de Saúde, conhecida como Opas, removeu a certificação de região livre de sarampo do continente americano. Isso porque o vírus da doença vem circulando no Canadá […]






