Contagem regressiva para começar um dos maiores eventos literários do país, a 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Depois de 4 anos, o evento volta a ser presencial e traz um monte de novidades.
Para o leitor não sentir preguiça de ler textos grandes e não perder a oportunidade de se informar, o JC apresenta a partir de hoje uma série de notícias curtinhas. Dessa forma, ficará mais fácil acompanhar as informações sobre a Bienal em 2022.
Antes de tudo, a organização do evento espera receber mais de 600 mil visitantes. Neste ano, a Bienal apoia a ideia de transformar o leitor. Afinal, depois que terminamos um livro, sempre aprendemos algo novo.
Em 2022, a 26ª Bienal homenageia Portugal devido à comemoração dos 200 anos da Independência do Brasil. Foi em 1822 que D. Pedro I declarou nossa independência de Portugal, deixando em nossas terras um pouco de sua cultura, tradições, assim como a língua falada, o português. E não é que nossos colegas portugueses estarão na feira para receber a homenagem?
“Ora pois”! Como convidado de honra em 2022, Portugal está preparando uma participação muito especial para o evento com um auditório, livraria e até um espaço infantojuvenil.
Por hoje é só! Quer saber sobre a programação da Turma da Mônica na Feira do Livro? Acesse aqui.
Conheça a programação completa da Bienal.
Coloque na agenda:
Quando: 02 a 10 de Julho
Horário: De segunda a sexta, das 9h às 22h. No sábado e domingo, das 10h às 22h.
Local: Expo Center Norte, em São Paulo
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 | Vila Guilherme | São Paulo
Referência: Communicabrasil.com.br, assessoria de imprensa da Bienal
Acesso em 24 de junho de 2022.