O que será que aconteceu com o Severino? Aliás, ele fica bem estranho quando coloca uma parte do medalhão mágico no pescoço…
Essa é mais uma missão dos Detetives do Prédio Azul no filme DPA3 – Uma Aventura No Fim do Mundo. Encontrar a outra parte do medalhão mágico e salvar o Severino!
DPA3 – uma Aventura No Fim do Mundo
O Severino encontra um objeto em meio aos escombros de um avião, sem saber que se trata de uma das faces do Medalhão de Uzur. O problema é que sempre que ele coloca no pescoço, fica cada vez mais malvado. Então, para resolver este mistério é necessário encontrar a outra metade do Medalhão de Uzur, responsável por controlar toda a magia do mundo. Por outro lado, quem está de olho na relíquia mágica são as bruxas Duvíbora e sua filha Dunhoca, que fazem de tudo para roubá-la.
Dessa vez, a Sol (Leticia Braga), Pippo (Pedro Motta) e Bento (Anderson Lima) se unem à feiticeira Berenice (Nicole Orsini) para salvar o Severino. A grande aventura começa quando eles partem do Rio de Janeiro a Ushuaia, uma cidade da Patagônia, Argentina, localizada perto do polo sul do mundo.
Sem poder contar com a ajuda de Leocádia (Claudia Netto), Theobaldo (Charles Myara) e Vó Berta (Suely Franco), que tiveram seus poderes neutralizados por Severino, os detetives encontrarão novos personagens pelo caminho. Como, por exemplo, o Comandante Téo (Rafael Cardoso), os inspetores de La Casa Naranja e os argentinos Pablo, Alejandra e Juanita. Tem também o mago Elergun (Lázaro Ramos), dono de uma fábrica de doce de leite. Com toda a certeza, este lugar abriga mais segredos do que doçuras.
Estreia DPA3
Com produção da Paris Entretenimento, coprodução do Gloob e da Globo Filmes e distribuição da Paris Filmes, ‘DPA3 – Uma Aventura no Fim do Mundo’ estreia nos cinemas em 2021. Para se ter uma ideia do sucesso dos primeiros filmes em 2017 e 2018, mais de 2,5 milhões de espectadores assistiram os filmes nos cinemas.
Assista ao trailer do filme:
Faz parte também do elenco os atores Alinne Moraes, Alexandra Richter, Klara Castanho e Rafael Cardoso. Quem dirigiu o terceiro filme foi o Mauro Lima.
Fontes: Estadão, Revista Crescer
Acessos em 13 de outubro de 2020.
l